domingo, 13 de novembro de 2011

coisas da adolescência...

"eu amava e como amava algum cantor,

de qualquer clichê, de cabaré, de lua e flor ...

eu sonhava como a feia na vitrine, como carta que se assina em vão,

eu amava e como amava um sonhador, sem saber porque

e amava ter no coração,

a certeza ventilada de poesia, de que o dia amanhece não,

eu amava e como amava um pescador,

que se encanta mais com a rede que com o mar,

eu amava como jamais poderia se soubesse

como te encontrar !!!" (simplesmente Oswaldo Montenegro)

2 comentários:

  1. Bah amiga...pegou pesado com Oswaldo Montenegro...rsrs Sabe que ontem escutei "A lista"...putz...sem comentários. Bjs e um ótimo feriado

    ResponderExcluir
  2. sim... ontem estava um dia pesado, amiga! por isso acho que veio Oswaldo, tipo, quando não conseguimos dizer nada que preste com nossas próprias palavras, sabe?! apelamos para aqueles que falam com o nosso coração! bjs e ótimo feriado tb !!!

    ResponderExcluir