sexta-feira, 16 de setembro de 2011

"Olha no FACE" ... conversa insólita entre amigas!

Ontem reencontrei depois de alguns dias , minha amiga-irmã, Ana, que distraída com seus próprios problemas acabou não indo comigo à festa de aniversário da Silvana - que aliás, estava ótima! Curiosa para saber como eu tinha me saído - afinal me atrevi, pela primeira vez a registrar os melhores momentos daquela noite - me tascou a seguinte pergunta: "E aí, Jac, como estava a festa da Sil?" Em resposta, com a minha tradicional naturalidade, lhe respondi de pronto: "Olha no face!!!" (segundos de silêncio absoluto pairaram entre nós duas) Talvez um minuto (ou menos)depois, ela me respondeu "Sua desaforada, será que dá para tu abrir esta tua boca e me contar como é que estava a festa???" kkkkkkkkkkkk
Esta conversa rendeu muitas risadas. E talvez não faça mesmo nenhum sentido. Porém, quem me conhece, saberá que nunca, em momento algum, alguém que gosta tanto de falar como eu, poderia ter dado uma resposta tão absurdamente 'prática' no intuito de descrever uma festa. Então fiquei pensando: "Deve ser a influência do meu blog" - achei mais prático mandar que minha melhor amiga olhasse as fotos, pois me parece óbvio agora, que tudo que ela precisaria saber sobre a noite, estaria exposto em minhas fotografias!!! Quanta subjetividade, meu Deus!!! Óbvio que toda a sensibilidade visual do mundo não consegue substituir uma boa fofoca... ehehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário