domingo, 18 de setembro de 2011

Do you believe in angels??? Olhe na página "Há anjos em Porto Alegre..."

Geralmente ando muito rápido... é meu jeito, não sei andar devagar! Nem nas estradas, nem nas ruas movimentadas da nossa cidade, nem mesmo nos corredores sombrios e frios (na melhor metáfora que puderem imaginar) do local onde trabalho... Em geral, andando rápido, não me distraio!

Outro dia, desses raros 'azuis'- que insistem anunciar um final provável para este inverno - me peguei andando devagar. E gostei! Estava mais para quente do que para frio, tinha uma brisa suave no ar, as nuvens cediam lentamente espaço para um céu cor de anil e foi então que eu os vi... ou ouvi, já nem sei... o fato é que ao olhar para cima, quebrando a marcha sempre tão apressada de quem corre por não saber direito aonde vai, eu pude me distrair a contemplar os muitos anjos que habitam Porto Alegre. E me prometi: vou mostrar isso aos meus amigos. Dizer-lhes que levantem um pouco suas caras do chão, elevem um pouco seus pensamentos dos problemas diários, olhem para o céu... e sim, poderão ver os anjos, como eu vi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário